sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

PAIXÃO QUE NÃO SARA

Ainda lembro daquela noite
Em que a gente se encontrou
Dentro de uma sala de cinema
Foi como tudo começou

Eu não sabia o que era amar
Então você me ensinou
Me deu um beijo tão suave
Nem percebi, e o filme terminou

Olhos nos olhos, boca na boca
Um beijo tão gostoso, uma coisa tão louca
E já faz tanto tempo que estou com você

Eu não esqueço do primeiro momento
Que olhei nos seus olhos, não sai do pensamento
E ainda pretendo me casar com você

Minha mulher, minha estrela guia
A calma da noite, minha luz do dia
Você me abraça, me beija, me ama
Me faz tão feliz de tanto amor

Minha menina, minha companheira
Me apaixonei, foi logo de primeira
Amor ta na cara, paixão que não sara
Mas cura minha dor

VOLTAR PARA A PÁGINA INICIAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog