sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

O GRANDE AMOR QUE EU SONHEI

Algo me tocou o coração agora eu sei
Sei que você é o grande amor que eu sonhei
Sempre quando acordo e olho você não está
Mas sei que um dia vou te encontrar

Um anjo me disse que um dia vou te ver
E eu conto as horas pra esse dia acontecer
Cada hora que passa aumenta mais essa paixão
Não tiro mais você do coração

Você já se tornou a minha razão de viver
Em cada segundo eu só penso em você
Sem você não sei se eu vou conseguir viver
O que eu quero é amar você

Amor
Amor da minha vida
A flor mais bonita que eu plantei no coração
Sonho com você o tempo todo
Descobrindo pouco a pouco
O prazer de te amar

Amor
Um anjo que me guia
E não me abandona, é você minha paixão
Quero ter pra sempre teus abraços
O que for preciso eu faço
Para ter você pra amar

VOLTAR PARA A PÁGINA INICIAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog