sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

INGLÊS, PRA QUE INGLÊS?

Entro no meu quarto, ta escuro
Aproveito vou dormir
Depois de mais ou menos dez minutos
Um sonho começa a surgir

E nesse sonho você aparece
E vem seminua só pra mim
Cola sua boca em meu ouvido
E baixinho você diz assim

My Love, I need you baby
Come here, and drive me crazy
I wanna make love with you

Mas eu não entendo nada em inglês
Por favor, amor, fale outra vez

My Love, I need you baby
Come here, and drive me crazy
I wanna make love with you

Continuo sem entender nada outra vez
Por favor, amor, fale em português

Acabou o sonho, acordei
Agora não consigo mais dormir
Vou pra sala e ligo a TV
Toca a campainha, atendo e é você

Você nem me diz nada e vai entrando
E vem seminua só pra mim
Depois me empurra e me joga na cama
Já sem calcinha você diz assim

My Love, I need you baby
Come here, and drive me crazy
I wanna make love with you

Não to nem aí se eu não entendo em inglês
Eu só quero aproveitar dessa vez

My Love, I need you baby
Come here, and drive me crazy
I wanna make love with you

Ela foi embora e nem seu nome eu sei
Mas amanhã vai ter tudo outra vez

VOLTAR PARA A PÁGINA INICIAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog